Páginas

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Hermenêutica

Quando eu tinha 5 anos, acho que eu me importava com o que as pessoas pensavam de mim, então eu descobri que o que sinto ou o que penso não pode ser definido por ninguém, algumas vezes nem por mim e ai parei de me importar.

Parei de me importar se o que eu falo vai ou não agradar, se vão achar errado, se vão achar que é feio ou bonito. “Sinto muito” se isso incomoda quem se coíbe de falar o que pensa ou de fazer o que sente. Ok, não sinto nada em relação a isso, problema de quem se incomoda.  

Você pode pensar que é egoísmo, na verdade você é totalmente livre para pensar tudo o que quiser de mim, definitivamente eu não me importo. A aprovação das pessoas deixou de ser meu objetivo de vida lá em 1995.

Agora me conta uma coisa, o que você pensa sobre você?
Isso talvez me interesse. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário