Páginas

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Diagnostico


Acordei com a garganta ruim hoje, o ar não vai, não vem, já tomei 3 ou 4 comprimidos e nada , a respiração tá estranha, sem compasso, não vai dar jeito, vou ter que ir no hospital.

O médico já é um grande conhecido por conta da gastrite e uns outros probleminhas do tipo "rim", sem muitos rodeios já fui logo contanto tô sentindo um treco estranho, dá umas tremedeiras as vezes, um nó...

- liga para ele, liga que passa.

Médicos e esse ar de sabedoria soberana, quem falou que eu quero ligar? Não pode me dar uma injeção, a porra de um antibiótico?

Mal me examinou e foi  falando que eu  to sofrendo de  paixonite aguda, saiu enumerou um a um os sintomas e no final não me receitou se quer uma vitamina C, para curar isso.

Não vou ligar para ninguém, isso tem que ter algum outro motivo, muito precipitado esse médico, não vou ligar.

-Alô...


Ai, to lascada.



Nenhum comentário:

Postar um comentário