Páginas

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Meteorologia

Sua presença nos meus dias foi como chuva , uma quase tempestade de sentimentos, que me molhou, conhecendo cada parte do meu corpo,  me ensopou os cabelos, escorreu pelo rosto, penetrou minhas roupas e esfriou toda a pele.

Sendo chuva despertou sentimentos miúdos, fortaleceu desejos miúdos, reavivou duvidas miúdas, e fez crescer todas essas as pequenices em minha história. 

Implacável na sua apressada passagem, destruiu crenças, desestruturou certezas e dissolveu impossibilidades. 

Fez mais forte meu mar, trasbordou meus rios e fez crescer minhas cachoeiras

Passou, passou e agora faz sol todos os dias, não cai tão somente uma única gota do céu e é melhor que seja assim, depois de ter vivido chuvas torrenciais, gotas não fazem o menor sentido.















Nenhum comentário:

Postar um comentário