Páginas

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Periclitante


Todos os dias eu me faço a mesma pergunta, exatamente a mesma, vou até o cubículo intitulado de cozinha olho a janela e a questão me vem... será que eu ainda vou olhar por essa janela quando o prédio estiver pronto?

Talvez ninguém tenha nem reparado naquela construção, talvez a obra seja embargada e ninguém nunca circule dentro daquele prédio, para falar a verdade não lembro ao certo quando foi que notei ele ali, subindo, tampouco sei dizer qual foi a razão para ele ter se tornado simbologia da minha agonia.

Eu sei que todos os dias a gente se olha e um fala pro outro: “Você ainda tá ai incompleto e isso acaba quando?”


Não sei quando vai acabar, também não sei se quero ver ele ficar pronto, quem sabe um dia eu vá embora no meio da tarde, caminhe até lá e veja ele de pertinho, constantemente tenho vontade de fazer isso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário