Páginas

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Esponja


Uma construção que perdeu pilares do seu alicerce, é assim que estou me sentindo agora, um ser  humano em construção com necessidade de reaprender a ter equilíbrio, precisando avaliar o tipo de arranha-céu que quer ter e concertar todas as vidraças que foram estilhaçadas pela pancada.



Imagino que esteja difícil entender o que esta acontecendo comigo, mas acredite quando digo que estou caminhando, alguns dias tem sido mais tranquilos, outros nem tanto, mas esta sendo uma questão de respeito pelas minhas neuroses, meus enigmas e minhas vontades, eu penso muito, eu penso o tempo todo e organizar tudo isso exige tempo.

Perdoa minha dificuldade de me dividir em apenas mais uma pessoa, em só uma pessoa, acata esse instante da minha vida, eu tô tentando me readequar, tô tentando ser alguém mais "solido", me dá sua atenção, seu carinho, sua presença, mas respeita a liberdade que eu preciso para absorver  as coisas que estão comigo agora, o que eu sou agora, onde eu estou agora.

Por favor, me deixa entender que alguém importante para minha vida tá indo morar do outro lado do planeta, deixa eu aprender a administrar minhas lesões, me deixa assimilar que eu perdi alguém que eu amo, amei sem limite nessa vida, dessa vida, deixa eu aprender a conviver com minhas novas realidades, deixa eu me conscientizar de que eu preciso de um emprego que cabe na minha vida, deixa eu me situar das minhas paixões secretas, intensas e frívolas, deixa eu desistir das coisas que não me cabem mais, me dá teu silencio, para eu continuar me achando, que isso tudo vai passar, sem crises e sem danos permanentes. 

2 comentários:

  1. "me dá teu silencio, para eu continuar me achando, que isso tudo vai passar, sem crises e sem danos permanentes" Achei perfeito! Parabéns.

    ResponderExcluir