Páginas

terça-feira, 10 de setembro de 2013

Santa Cecília

Só o amor mal resolvido pode acabar com o prazer de ouvir uma boa música, a voz antes alentadora e ritmada, tornasse insuportável, sem consonância , chega lembrando de todos os planos que tínhamos e que se tornaram passado antes de ser presente.

Sempre tivemos uma porção de musicas em comum, eu não poderia parar de ouvir todas as bandas, Elis, Tom, Tulipa... mas aquela, aquela era sua cantora preferida e ela eu podia nunca mais ouvir, podia fechar a cara e pedir para trocar a música sempre que entrava no carro de um amigo e tava rolando o vocal ilustrativo da minha consternação.

Coloquei todo o sentimento mal resolvido, todos os planos não realizadas e tudo que chorei na conta da Maria, mas essa semana fizemos as pazes e fizemos por que você deixou de ser minha saudade, deixou de ser referencia, deixou de ser triste lembrar que acabou, e ai eu cantei, cantei desafinadamente a plenos pulmões com sua Maria preferida. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário