Páginas

terça-feira, 24 de setembro de 2013

Redamar

Em 2003 eu precisei olhar a vista da janela do 5º andar sob a sola dos meus pés para aceitar que "Life is beautiful, but it's complicated" e essa foi a primeira decisão seria que eu me lembro de ter tomado. Eu desisti de "voar" até o térreo, voltei para casa abracei cada uma das minha neuroses e aprendi que elas também me constroem.

Alguns anos mais tarde um amigo me disse que a felicidade nascia das escolhas, das pequenas decisões que tomamos todos os dias e que trilham nosso caminho.  Arquitetar esse caminho talvez não seja simples, mas seguir, desistir, voltar, abandonar e agarrar chances fazem parte do processo.

Retomei minha relação com aquela menina de 13 anos terça-feira passada,(eu tinha 13 anos em 2003.) desisti, voltei para casa, não tenho a mínima ideia do que vai acontecer, mas posso afirmar que é maravilhoso voltar a ter amor pelas minhas segundas-feiras. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário