Páginas

sábado, 28 de setembro de 2013

XLVI

Hoje eu sei que poderia passar horas falando contigo, me lembro de falarmos muito um com outro, mas não consigo lembrar do som da sua voz, isso me incomoda muito.

É estranho não ter você aqui, coisas ruins aconteceram nos últimos tempos, boas também mas essas eu não saberia dividir contigo.

Fiquei pensando esses tempos que em 5 anos eu vou chegar na sua idade, não é engraçado?, isso parecia distante não tem muito tempo, eu tô uma bagunça, minhas coisas então você nem imagina, prometi que ia arrumar, mas é mais complexo do que parece.

Eu estou muito bem em alguns outros aspectos, essa semana recebi uma noticia muito legal, ganhei bolsa para um curso que eu quero fazer tem um tempo, quis muito te contar isso.

Queria te ligar e dar os parabéns, falar que eu não posso passar na sua casa hoje que já marquei com os meus amigos, mas te desejar saúde, paz e felicidade, eu nunca te desejei essas coisas efetivamente, queria poder fazer. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário