Páginas

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Transfundido


É possível se morrer do coração mesmo que ele esteja em perfeito estado cardíaco, é possível pela disritmia que não tem nenhuma relação com as coronárias, é possível que mesmo sem nenhuma veia entupida do nada o sangue para de bombear.

Hoje é um desses dias, em que a gente ta morrendo do coração e tem saúde, saúde para evidenciar nossos desesperos, lubricidades e desejos de outra pessoa.

Essa insana sensação de que a vida deixou um pedaço seu em outro lugar, um lugar ainda desconhecido, e isso me desespera, o coração vem na boca evidenciar os sentimentos conflitantes depois me obriga a engolir tudo de volta, inclusive sua falta.

Eu preciso de uma reanimação cardíaca, não precisa trazer maca, nem medico, nem adrenalina, trás seu corpo, sua mente, seu suor e me invade em todos os sentidos dúbios da palavra.


No fim da noite dilacera meu peito e leva o coração contigo, que é disso que eu to precisando, do seu olhar voraz, sua voz quente, sua mão ágil e sua presença mentirosa. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário