Páginas

sábado, 20 de julho de 2013

Coração de porcelana


Quanto tempo você leva para entender a falta? Quanto tempo ainda vamos demorar para perceber que essa ausência agora é uma constante? 

Hoje eu estou indo viajar e pela primeira vez desde sempre que vou para esse lugar, eu não vou passar na casa dela antes, eu não vou ser apressada por termos que cruzar a cidade antes de ir, pela primeira vez nem atrasada eu estou e por isso eu choro.

Eu choro por ela ter sido minha companheira para ir lá e em outros lugares por tantas vezes, choro pela minha mãe que perdeu sua melhor amiga de todas as horas, choro por entender que nunca mais as coisas vão ser iguais, choro de saudades do riso, das brincadeiras.

Hoje no lugar do carinho, dos comentários desejosos de coisas novas e até das reclamações, só tem falta, só tem saudade e esse sentimento de impotência diante da vida.

Eu choro de saudade, a maior que já tive até hoje. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário