Páginas

sábado, 1 de setembro de 2012

Lacônicas


Acho que minha geração não aprendeu a lidar bem com cobranças, sejam da família, do trabalho, dos amigos, namorados, toda cobrança sufoca, cala, esmorece o lado bom dos relacionamentos, e os Y desenvolveram uma forma muito fácil de solucionar isso, acabar com os vínculos duráveis.

Quantos dos seus amigos depois de namoros tenebrosos de  5, 6, 7, ANOS começam a pensar nas coisas que perderam, quantos estão no mesmo emprego a mais de 3 anos??? é como se coisas longas afrontassem a liberdade.

Loucamente a gente acaba se cobrando para não ser cobrado, rs é como se o fato de responder a uma cobrança deixasse você menos descolado, então surgem os ciumentos que juram não ter ciúmes, os Caxias que tem vergonha  de dizer que querem qualquer coisa menos mudar de emprego, os apaixonados que morem de amores e mimis mas não querem que os outros notem isso. Em Troca do que??? (Dá aprovação de outras pessoas que também estão se restringindo?)

No fim a cobrança que mais acaba interferindo em nossa vida é a que fazemos sobre nos mesmos, a gente se cobra de tudo o tempo inteiro, agir de forma natural as adversidades, ignorar os sentimentos "impuros" os impulsos, ser  "Agradável"... deixar de falar, ou fazer algo para ser benquisto.

Creio que muito mais importantes que a instituída regra da "SEMPRE LIBERDADE" sejam os seus próprios desejos, necessidades e vontades, assumir eles é exercer verdadeiramente sua liberdade sem pensar em atender expectativas.

Tenho tentado muito respeitar todos meus instintos, sejam positivos, passivos ou negativos, e se você estiver louco de ciúme,de paixão, de tesão, pra que se podar de disso? as vezes a vida é até mais leve do que todas as cobranças que você tem se colocando...


Nenhum comentário:

Postar um comentário