Páginas

domingo, 2 de setembro de 2012

Consistência


Há certas coisas na vida que eu não consigo compreender, por mais que eu pense a respeito tente me colocar no lugar das pessoas, não consigo, não me entra na cabeça.

Gente que não gosta de nenhuma fruta por exemplo, há tantas frutas e seus sabores são tão caracterizados que acho impossível não ter pelo menos uma que te faz "pirar", tem coisa melhor que colocar um jabuticaba na boca e sentir estourar aquele gosto doce, ou então sentir o sumo do kiwi escorrer pro entre os lábios, morder um pêssego sentindo sua textura macio e suculenta, são tantos gostos, rostos e lembranças diferentes que eu custo a me conformar.

Tem ainda o inconformismo com quem não vibra de felicidade, não grita de raiva, não xinga nem brigando, nem trepando, nem comemorando, não chora de tristeza, de saudade, de raiva, nem de dor, nem de amor, tá sempre com o cabelo penteado, com o sapato amarrado e com roupa engomada. (ahhh)

Não entendo quem se coíbe de mudar sentir provar ter perder dar gastar sacudir dança ler descer subir falar cantar gritar, tudo assim sem virgula, sem ponto, corrido, visceral, quem não faz e não quer por inteiro.







(Não consigo compreender também quem não gosta de barba, RS, mas esse assunto fica para um possível outro blog...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário