Páginas

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

A Carta


Sábado entrei em um blog e li um texto, em cada linha que eu percorria era meio  um pedaço nosso que eu encontrava, foi engraçado, no fim me peguei com o rosto úmido lembrei das fitas que eu gravava pra você no gravador, um tempo depois eu apaguei elas, tem muito tempo que eu queria escrever algo sobre você aqui no blog, mas falta um pouco de coragem, já fazem 17 anos e acho que nunca encontrei alguém que entende realmente o sinto quando falo de você.

Sabe muita coisa tem acontecido nos últimos tempos, em julho me formei na faculdade, entreguei o TCC em dezembro do ano passado mas deixei uma DP, assim eu mantive meu estágio por mais seis meses, foi uma decisão bem acertada, coisa bem complicada pra mim rs, senti muita sua falta pra ver essa conquista, agora você pode dizer que sua filha é Relações Públicas, mesmo que as pessoas não saibam o que é.

Não sei muito bem o que quero fazer agora,pensei bastante em outra faculdade e queria muito conseguir fazer um intercambio, mas ainda não sei como vai ser viver sozinha do outro lado do mundo, acho que eu não puxei você nesse sentido rs.

Confesso que ainda não lido bem quando comparam demais nos dois, nunca quis ser uma copia sua, ou da mamãe, acho mesmo que eu cabei sendo uma grande mistura de vocês dois, eu gosto!

Dias atrás sonhei contigo, foi engraçado porque você estava com a mesma camisa da ultima vez que nos vimos, no sonho você ficava quieto, acho que é porque não lembro exatamente do som da sua voz, queria muito lembrar.

Em novembro vai ter show do Tears for Fears, pensei que seria legal se a gente pudesse ir juntos, tenho ido a muitos shows nos últimos tempos, teu aniversário é daqui a 10 dias tem uma pizzaria que eu gosto bastante ali perto do seu ap, não tem mais sorvete na lojas Américas se não a gente podia ir lá como sempre.

Talvez eu demore menos tempo pra te escrever agora, tô com um projeto de criar um blog novo com uns amigos acho que vai ser bem legal, se der certo podemos conversar por lá também.

Tô com saudades, tenta aparecer de alguma forma, em uma lembrança, uma música, talvez um sonho. Até qualquer hora (é sempre muito difícil te dar tchau.)

Um Beijo Pai, Eu te amo.
Paty 


Nenhum comentário: