Páginas

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

"Há vagas"


Procura-se uma Paixão que Ame discos de vinil que compreenda como é gostoso passar horas no sebo mesmo com a rinite atacando escolhendo discos e vibrando com cada um que encontra, com as capas que você nunca tinha visto, namorar aquele disco lindo que esta uma fortuna e você ainda não comprou, que coloque as capas no sol, procure a forma perfeita para  limpar e quase leve eles orgulhosamente pra passear no domingo logo cedo rs


Será um diferencial para o preenchimento da vaga que o candidato dance, mas dance mal, que se preocupe mais com o ritmo que com a ordem da coreografia e acabe sendo mestre do estilo Arnaldo Antunes sabe?! rs do tipo que faz a dança do Claudinho e Buchecha que dança Macarena na balada só pra rir com os amigos independente do que esteja tocando (Sim sou dessas!)


É imprescindível que o pretendente da paixão seja da área de exatas (Viva de números, com números, para números, ame números) vai ser bom também se gostar de fotos analógicas e tatuagens.

Eu acho que eu até já te encontrei, te encontrei como sempre quis que fosse, em uma noite qualquer, em um lugar desimportante, mas não te dei meu telefone, não te passei meu email, tudo pelo medo de não ser tão legal assim sempre, dessa sintonia ter fim em algum momento e você se tornar alguém que eu não quero pra minha vida,  me peguei rindo do seu tic de arrumar o cabelo algumas vezes essa semana RS, acho que se a gente não tivesse tanto medo de compromisso achar uma paixão seria mais fácil e pouco importaria que ele não gostasse de sebos, amasse cachorros e assim como eu odiasse números. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário