Páginas

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Tetris


Ontem minha mãe publicou um texto no facebook que falava de amizades e da distancia que não é grande o bastante para tornar elas menores, ele me fez pensar em muita gente, pessoas queridas que mesmo não estando mais comigo todos os dias não deixam de ser especiais, pelo contrario.

Isso me fez lembrar de varias coisas que passamos juntos, do dia em que a gente se conheceu, de que no começo eu nem imaginava que poderíamos ter tantos assuntos, de como aos poucos fomos nos descobrindo, como foi simples, natural, despretensioso. Me peguei rindo das nossas histórias...

Lembra daquela viagem que fizemos pra praia? aquele carnaval que brigamos com a mulher da van e aprendemos o que o certo era "FranGRinho", do dia em que fomos beber Contini e depois você tomou um banho de água de reuso, todas aquelas segundas-feiras no shopping em que contávamos tudo que estava acontecendo e quando fomos parar na diretoria por causa da grávida? hahaha

Paranapiacaba? aquele frio, aquela chuva depois de momentos muito tensos acabou sendo uma grande viagem pra gente, todas as corridas para conseguir pegar o trem, a preguiça enorme de ir da estação até sua casa, tirar fotos, muitas fotos, milhões de fotos, as varias madrugadas no msn.

Já pensou em todas as baladas que fomos juntos, aquela vazia,a da decoração incrível que pediram pra gente tirar o pé do sofá....e  Floripa? as "gurias" naquela dança engraçada, a soneca que por vezes nos venceu, sair e comer aquele dog muito duvidoso, ficar sendo julgado pelas pessoas no metrô, pegar os taxista mais malucos do mundo, cortar caminho pela igreja.rs

Você aprendendo a dirigir, bem pior que aquela vez quando peguei o carro, sempre tinha que colocar a mão pra fora pra dar sinal, subir na calçada pra não atravessar o viaduto, o carinha de bike que a gente quase atropelou aff, sem falar na conversão proibida na cara da marronzinha hahaha mas o dia mais inesquecível foi quando você prendendo meu dedo no vidro.

Lembro de todas as música que cantamos, que dançamos ,as que eu queria ouvir e você odiava, todos os finais de semana que passávamos juntos, das idas ao Mc só pra jogar conversa fora e falar mal dos não amigos rs das muitas cervejas, smirnoffs, vinhos e outros "bons drinks" divididos.  

Eu nunca vou esquecer do dia em que você me salvou trazendo a impressora pra mim as 6hr, de quando sua mãe fazia pêssego em calda e você levava pra mim de sobremesa, das horas difíceis que você esteve presente pra falar que tudo ia dar certo, do dia em que me emprestou o escapulário que eu sei que você nunca tira.

Tenho muito orgulho de saber que nossa amizade é sincera e perdura obstáculos de tempo e contratempo, espero que nesse quebra cabeça ai em cima de alguma forma você tenha achado um pouquinho da nossa história e assim entendido o quanto é único e especial para mim.




2 comentários:

  1. Até hoje me arrepia de lembrar do episódio do escapulário. Mas é incrível como amizade é realmente parecido com Tetris, de ver como peças diferentes de alguma forma se encaixam. Como as amizades, umas diferentes das outras, mas todas se encaixando no seu devido lugar =)

    ResponderExcluir
  2. Nossa, me vi em vários momentos, sinal de que estamos velhas e caquéticas. Sab o que é o melhor de tudo isso? ainda não engravidamos! kkkkkk Muito bom ter sua amizade! E sempre, mesmo com a distância de agendas, pde contar comigo sempre!

    ResponderExcluir