Páginas

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Minha Mãe é uma Bruxa!

Sempre que eu via ou ouvia contos de “fada” achava certa semelhança da minha mãe com as bruxas. Calma minha mãe não furava meus dedos ou me dava maças envenenadas,(pelo menos quase nunca rs) identificava nelas a mesma beleza e força.

Quando era criança queria que minha mãe fosse feia de doer, morria de ódio quando algum “querido” coleguinha falava
-Como sua mãe é linda, Queria ela pra mim!¬¬
Aiii como me matava ouvir isso, ELA é MINHAAAAA (é Chata) mas é MINHA Mãe!
Imagina que bobagem, ela é linda mesmo, ainda por cima se veste bem! rs

Costumava reclamar bastante com ela sobre o fato dela trabalhar muito, lembro que uma vez tivemos que fazer um texto “reclamando” sobre nossas mães na 3ª ou 4ª serie,meu texto falava que minha Mãe era perfeita, que ela era a melhor mãe do mundo assim como ela era mesmo, só trabalhava demais mas como mãe ela era ótima, a professora a chamou na escola e me fez ler o texto pra sala inteira,(Ela entrou mais tarde no serviço naquele dia) me senti muito importante em saber que ela estava lá e entendi que sempre estará.


 
Minha Mãe nunca foi de enfeitar o mundo pra mim, sempre me deu as coisas cruas e inteiras como ela é, nunca foi boazinha ou puritana, tem defeitos indiscutíveis, manias insuportáveis, é Madrasta (em dose dupla) e quem quiser que goste assim. 




Ela não é minha melhor amiga, é Minha Mãe, algumas vezes foge um pouco desse papel e fica mais pra irmã mais velha, não importa sei que mataria uns 300 leões por mim,(tenho pena dos leões) talvez seja a única pessoa que tenho certeza plena de amar, é uma ligação sublime, paralela não sei explicar.

Sinto exatamente a mesma coisa que sentia por ela quando tinha 3 anos de idade, gosto da forma como ela mexe suas poções, do jeito glamouroso que administra sua magiá, Eu Sou filha de Bruxa e como a fruta não cai longe do pé, lido bem com alquimia e já sei alguns bons sortilégios... *Melhor ter cuidado!


Um comentário:

  1. Oi Paty!Achei muito fofa a parte do texto que vc fez na escola quando era criança.. hahahahah
    Não sei pq mas eu nunca fui tão ligada na minha mãe assim...

    ResponderExcluir