Páginas

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Strigiformes

Os percalços do caminho são NADA diante do TUDO e cada um tem o TUDO que merece...É difícil compreender “Se nascemos no mesmo ninho por que somos tão diferentes?”

Nesse texto eu podia falar sobre um bando de coisas ruins que eu senti nas ultimas duas semanas, (algumas ainda sinto) de toda a mentira teatralmente e principalmente da falta de brio e BURRICE de alguém que submergiu-se na inalcançável busca de “algo” que dentro da sua desnecessária existência jamais foi capaz de sentir, mas não tenho vontade e nem tempo pra isso.

Vou falar de quem faz A DIFERENÇA, de quem não foi chocado no mesmo ninho mas que é exatamente da mesma “família” , engraçado pensar como nossos amigos simplesmente nascem em nossas vidas, bem da verdade os bons amigos surgem do nada, pessoas que talvez no inicio fossem uma companhia agradável, mas hoje torna-se difícil, quase impossível recordar de como era antes dele(a) estar aqui.

Tenho amigos muito especiais,GENTE dá qual me orgulho de ter comigo, uma família peculiar que me presenteia sensações que variam entre colheradas fartas de Doce de Leite e baldes de Pipoca, com eles sou mais criança, menos certa e mais INTEIRA.

Dentro dessa árvore genealógica (que não tem logica nenhuma) não existe hierarquia, quem diz ou quem cala, existe nela RESPEITO... pelo outro, pelos nossos defeitos e principalmente pelas fraquezas de todos nós, semana passada eu Ganhei um IRMÃO MAIS VELHO e não estou falando de idade, mas de carinho e proteção transmitidos de forma escancarada dentro de um pequeno gesto.

Após o gigantesco momento daquele presente tão lindo (Eu sempre quis ter um Irmão Mais Velho) eu pude entender, que todos as pedrinhas eram parte dos nossos caminhos, ter vencido elas nos deixou mais fortes e sua existência hoje não é nada diante do MEU TUDO!!!


 (Meu Querido Amigo! Quase sempre te chamo de Bruce rs... mas na verdade Tu és meu SOREN! Obrigada por Existir!!!Eu Te Amo.... Um Grande Beijo.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário