Páginas

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Meus Dois fios de Cabelo Branco

Durante os últimos tempos tenho um companheiro inseparável, por ele já briguei, já tive pesadelo, fiquei noites sem dormir, comi correndo, aonde vou ele está comigo e se não vai me espera em casa (geralmente com alguma novidade), ainda que complicado ele é a realização de um sonho, suas iniciais são TCC. (rs)

Ainda no inicio da faculdade o diretor de uma emissora de TV nos disse: "Primeiro você se forma e depois decidi o que vai fazer" hoje entendo o que ele estava nos falando...Quero ser Miranda Priestly (Personagem de The Devil Wears Prada)o filme não está na lista dos meus favoritos, mas Miranda é uma mulher incrível, você que já viu deve estar se perguntando o que essa maluca viu naquela mulher insuportável!?


Sempre admirei pessoas fortes e impetuosas, ainda que excesso de personalidade traga muitas criticas, elas não se submergem, “As pessoas feridas são mais perigosas, pois sabem que podem sobreviver.” Todos temos uma forma singular de esconder nossas fraquezas, perseguir nossos sonhos e eleger nossas prioridades.


Gosto de tudo que é capaz de deixar algo mais bonito Moda, Decoração, Maquiagem... Um pedaço da alma das pessoas nos é mostrado pela forma como elas se vestem, podem estar travestidas, mas há sempre um elemento chave gritando verdades. (Os sapatos costumam falar muito).

"Um acessório é meramente um elemento iconográfico que expressa identidade individual."

Nenhum comentário:

Postar um comentário