Páginas

terça-feira, 26 de julho de 2011

A minha cama é desarrumada

Vocês já notaram como em cada fase de nossas vidas temos que ter um tempo pra pensar sobre o que se quer, pra onde se vai?!

Minha Vida anda Bem e bem nesse caso é no lugar, tranquila, com gosto, às vezes meio fresca demais, mas a liberdade tem disso, ando me olhando de forma diferente, talvez tenha mesmo relação com o fim da faculdade, ainda não sei...

Busco por “coisas” relevantes, algumas horas tenho saudades do que nem cheguei a viver, hoje vejo que tenho grandes defeitos, sei das minhas MUITAS qualidades (modesta), vejo “coisas” que me agradam, que busquei por tempos, que ganhei do tempo e todas essas “coisas” me tem feito questionar muito pra onde vou (literalmente).

Nos últimos tempos acho que nossas conversas só têm sido sobre nós duas o que tem me resultados planos para o futuro, sonhos perdidos, instantes contraditórios facilmente percebidos com o uso dos cabelos hora lisos e hora cacheados.

Tô gostando bastante de “passear”, de controlar o que as pessoas sabem ou não de mim, a chorar no momento certo, melhor a não chorar no momento errado, a entender os meus porquês. 

Eu continuo sem saber o que eu quero, mas agora já sei que minhas escolhas foram certas, isso dá muita coragem e um bocado de autossuficiência para minhas novas escolhas...
"Sei lá, tem sempre um pôr-do-sol esperando para ser visto."





Nenhum comentário:

Postar um comentário