Páginas

quarta-feira, 13 de julho de 2011

O “Meu” Show de Truman

Acredito que boa parte dos leitores desse blog, já tenham visto “The Truman Show” o filme é de 1998 trata-se da vida de Truman Burbank (interpretado por Jim Carrey) que vive, sem saber, um reality show constante.

O que você não imagina querido leitor é que quando essa que agora te escreve ainda era cotoca (pequena) ela pensava que vivia em uma novela, é isso mesmo, eu acreditava que minha vida era transmitida pela TV, em alguém outro país, graças ao fato eu me policiava e fazia carão pra quase tudo.

Para você entenda melhor essa minha viagem eu estava no auge dos meus 4 anos e acreditava que não poderíamos fazer coisas erradas pois estávamos sendo filmados, o único lugar onde não eramos vistos era o vazo sanitário, você pode estar pensando que eu sofri alguma influencia dos realitys ou do Truman, mas isso foi em 1994 o que me faz concluir que o numero excessivo das novelas que minha Vó assistia foi que influenciou tudo isso, não preciso falar que eu era a personagem principal né!? rs

A Série da minha vida estaria mais ou menos na 17ª temporada e exatamente no capitulo 7.757, não tenho como definir um gênero, houveram temporadas mais cômicas, mais dramáticas e mais românticas, muitos personagens surgiram muitas vezes “ a hora do encontro se fez despedida” coadjuvantes quiseram se destacar, alguns figurantes acabaram virando personagens amados, a trilha sonora foi alterada muitas vezes, atualmente eu além de personagem principal sou também a narradora como a Marin Frist de “Men in Trees” (Uma das minha séries favoritas).

A produção as vezes falha, mas há muitos momentos dignos de musicais nessa serie, acredito que eu sou a maior espectadora da minha vida, pelo menos sou a única que tem os capítulos raros de todas as temporadas. O que mais me deixa feliz é que hoje já não me importo se estão ou não “filmando”.

2 comentários:

  1. Legal ver a vida por esse ângulo...rsrs...

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkk, só vc mesmo!!! Mttttaaassss saudades de vc e das tardes à toa!
    Bjaoooo

    ResponderExcluir