Páginas

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Se7e

- Quais são os planos para 2014? 
Eu ouvi essa pergunta de umas três ou quatro pessoas e frustrei cada uma delas quando respondi: Nenhum.

Não gosto de criar expectativas sobre coisas, ou pessoas e acho injusto fazer isso diante de 2014, é como se obrigássemos ele a ser, a trazer "alguma coisa", sendo bem sincera eu nunca soube obrigar. 

Quero em 2014, em 2027 e em 2039, o que eu quis em 2003, em 1999, ser melhor, ter equilíbrio manter a coerência dos meus pensamentos e das minhas atitudes. 

Na noite do ano novo duas pessoas bem especiais desejaram que os meus sonhos se tornassem realidade, acho bonito desejar isso a alguém, me lembra a infância, isso é sempre doce para mim, mas desde que ouvi esses desejos soprarem nos meus ouvidos, tenho pensado; qual é meu sonho? 

Uma amiga costuma dizer que eu tenho o espírito livre, é uma definição esplêndida, mas sabemos que as almas flutuantes são difíceis de compreender, então acho que meu sonho é ir adiante, sem ter que me coibir e ancorar por medo, ainda existem muitos. 

Que 2014 possa me surpreender nos bons e nos maus momentos, sem me deixar esquecer, que o determinante do inicio de um novo ano é só ciclo de translação da terra. A vida é continua. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário