Páginas

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Achados e Perdidos.


Sempre fui uma pessoa de muitas duvidas, muitos enigmas pessoais e poucas ideias estáticas. As minhas decisões são moídas e remoídas, até se liquefazerem para que eu as engula.

Lembro-me das enumeras vezes em que quando nada dava certo, eu te ligava e pedia para me falar que tudo ia ficar bem, contradizendo todos os meus outros pedidos, você dizia: Vai dar tudo certo.

Parei de te pedir para me falar que tudo ia ficar bem, durante um tempo pedi que não me dissesse qualquer coisa, depois me acostumei com seu lado mais acido, que me fala sem titubear: Sai dessa! isso é amor de pica.

Quando deixei de te pedir socorro nas horas  em que a vida diz muitos nãos, foi por achar que a segurança acarretada pelo seu lado "herói", que cá entre nós; só eu via, não me cabia mais e fui atrás de outras causas, aceitei nossos novos planos.

Querido, sonhei contigo essa noite, deparei-me com a verdade de que ter diluído nossas novas maneiras não foi o suficiente e talvez agora fosse muito bom te olhar, ganhar o seu melhor abraço acompanhado da frase que soa tão bem vinda de você: Vai dar tudo certo.

Hoje ouvir que tudo vai ficar bem, provavelmente não me trouxesse paz, não acalmasse minhas angustias, mas você ainda é minha principal referencia afetiva, mesmo que eu tenha encontrado outras, mesmo que sejamos outros é no seu abraço, nas suas loucuras tão incompatíveis com as minhas, que eu já encontrei alento.




Nenhum comentário:

Postar um comentário