Páginas

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Guerrilha


Quem sabe esse seja um texto de amor, não que nenhum outro seja, mas quem sabe esse não seja de uma história terminada, de uma história que eu vou colocar os pontos e as virgulas antes de perder o controle, que já não sei exatamente se tenho.

Pode encarar essa texto como indireta, pode pensar que não é com você também, mas é bom ressaltar que é com você sim, que só você me causou esse efeito centrado, essa calmaria iracunda.

Você tem o poder estranho de me dar paz, você chega com bombas, coquetéis molotov, esse riso menino e me destrói, derruba meus bloqueios um por um, tranca todos os meus pontos de fuga e me desgoverna de alegria.

Meus melhores oficiais estão me mandando comprar armas, refazer meu estoque de munição e criar um novo forte de defesa, eu só comprei uma camisola nova. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário