Páginas

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Iró

Estava discutindo com um amigo a criação de um blog para ele, alias tento sempre convencer meus amigos a se colocarem no mundo da “Blogosfera” uma tentativa de fazer com que mais pessoas acompanhem devaneios se identifiquem com eles e pensem: “Poxa ainda tem gente no mundo, eu não tô sozinho!”

Acho que escrever é isso você consegue colocar pra fora o que sente e assim mais alguém sente com você, como uma boa conversa, despretensiosa e em partes insana.

Sinto falta de sentar e conversar sobre o mundo, soltar filosofias que eu abraço aqui no blog, sem duvida é apenas por falta de tempo meu e também dos amigos, os dias mais curtos fazem com que tenhamos mais pra falar, mais pra ouvir...

Lembro-me que durante a adolescência nós (Patrícia, Érica, Alice e Juan) eramos mais inquietos, conseguíamos pensar muito além do nossa mundo, hoje nossas longas conversas são sobre as injustiças que presenciamos, os planos que ainda não traçamos, os dias plurais e as suas singularidades.

Hoje estava pensando em uma forma de fazer bem para alguém, alguém que eu nunca vi, que eu nem sei quem, isso é algo que eu realmente queria muito fazer, então pensei no tempo que tenho, nas habilidades que eu tenho e cai aqui eu “sei escrever”, sobre nossos turbilhões de sentimentos e certamente esse blog faz bem pra alguém e isso me deixa imensamente feliz.

O amigo não ira montar um blog para ele mas ficamos combinados de fazer um encontro “Beer Philosophical” RS assim que ele voltar pro Brasil, achei a ideia Excelente... Gostaria de poder convidar cada um dos autores dos meu blogs favoritos, seria uma conversa RYCA intelectual e humanamente falando. 

Há diversos blogs que me fazem bem, esses são alguns deles: Caleidoscópio Dental, Casa de Colorir, Meus Dias de Daniela, Parem o Mundo! Eu quero descer, sala da la ,para Francisco. Aos seus autores o meu Muito Obrigada, afinal nos dias em que eu não consigo tempo para escrever é neles que eu me reencontro. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário