Páginas

domingo, 6 de novembro de 2011

Gêmea


Todo mundo sabe que esse blog não é meloso, não fala de sentimentos com flores e muito menos enfeita as coisas mas hoje me liberei para fazer uma declaração de Amor.

Sou a caçula dos meus primos os mais novos são ambos 5 anos mais velhos que eu, melhor não falar das mais velhas RS. A que mais brincou comigo foi a Amanda, sempre tivemos personalidade o que ocasionalmente, (umas 10 vezes por dia) nos fazia brigar fosse pelo Ken, ou pelo coelhinho peludo (que rendeu a Ela umas palmadas), nesse época eu gostava tanto dela que queria simplesmente ser ela, até veterinária falei que queria ser, desde sempre fui muito jeitosa com animais (Só que ao contrário ). Nessa época era como se fossemos mesmo irmãs, brincávamos por horas, fazíamos “artes” juntas, levávamos bronca juntas,por vezes ganhávamos roupas e brinquedos iguais.

Esse tempo se foi eu eramos agora, uma pré-adolescente excêntrica, acredite eu era MUITO e uma adolescente CHATA, ela beirava o insuportável RS, mal nos falávamos, sabíamos pouco uma da outra, basicamente nossos pensamentos eram:
A- Essa menina é estranha...
P- Ela já é chata com as amigas é pior ainda...

As vezes recordávamos as noites experimentando sapatos no banheiro, ou as casas que abrimos os armários, mas era algo cada vez mais raro, eramos presenças indiferente e dispensável, passamos a representar quase nada uma para a outra.

Até meus queridos a vida mostrar que se você tem a oportunidade de compartilhar algo bom com alguém, deve fazer isso, ver a adolescente chata na cama de um hospital foi um dos momentos mais ruins da minha vida, pensar em todas as brincadeiras, todos aqueles planos, a possibilidade de perdê-la me dava saudades de mim.

Os anos se passaram e voltamos a ser assim tipo cu e bunda, levamos novamente “broncas” juntas, até quando estamos longe uma da outra, RS ela não faz parte da minha vida ela é parte dele, é ter alguém para contar SEMPRE que realmente está com você não para passar a mão na sua cabeça, não para chorar junto, mas pra estar de forma verdadeira, não importa o que aconteça, não importa aonde eu esteja.

Minha Querida se eu soubesse onde toda a felicidade do mundo está eu a trazia para você, acredito que nunca poderemos estar verdadeiramente longe, não só acredito, não apenas tenho fé, mas sinto que nossas almas são amigas, nosso amor não tem nome, saber que temos uma a outra me faz querer viver até nos dias mais escuros... Você é LUZ, Purpurina e Batom Vermelho.
Eu Te Amo!



Um comentário:

  1. A gente tava conversando hoje sobre o futuro! E realmente é um mundo cheio de possibilidades, mas de uma coisa eu tenho certeza. Que quando chegarmos lá na frente estaremos juntas, rindo muito e relembrando de coisas que aprontamos e que ainda aprontaremos.... Amo-te muitão!
    Primas, amigas e sócias!!!!

    ResponderExcluir