Páginas

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Aluga-se

Tenho tanta coisa para contar das minhas ultimas descobertas a vocês, a mais incrível delas é que fui para a Argentina, o que para boa parte das pessoas que eu conheço pode ser bem comum, mas com 21 anos eu consegui sair do meu país pela primeira vez e me Bancando e sim isso é uma grande coisa.

Por lá foi tudo tão Muito* que merece um texto bem destrinchado dessa experiência, fica aqui lavrado meu compromisso de que vou relatar tudo que vive durante os 5 dias na terra dos Hermanos, mas isso fica para uma data ai mais pra frente... hoje vamos falar de outra coisa.

Estou com uma Ansiedade descomunal, muitos relatam como borboletas no estomago, outros como aperto no peito, sensação de que algo esta para acontecer, pressentimentos, e até “gases” rs, pra mim é só ansiedade mesmo, essa inquietude na alma.

Verdade é que estou com vontade de ter casa, e vejam bem não to falando de lar, moradia, casa é pra onde você vai quando o mundo começa a te “comer” é pra quem você pode mesmo correr, já mudei de “endereço” algumas vezes, mas desde a ultima mudança estou vivendo em “hotéis” não que isso seja ruim, pelo contrario é ótimo... lençóis de percal são sempre mais macios, mas estou sentindo falta de sair e levar a chave comigo.

O Mais estranho é que sempre que minha ansiedade aparece ela costuma ter ligação com meu antigo endereço, mas como não mora mais lá, não me recordo do caminho de verdade não quero mesmo lembrar,foi custoso esquecer, só quero parar de sacudir os pés desatinadamente e de comer como uma maluca rs.

O Problema é que a gente anda meio Alice e essa presença tem se tornado tão constante que chegamos a pensar que ela já era um novo Alters, criticamos tanto pessoas que não sabem o que querem e acabamos nos encontrando na mesma situação. Só sei que não quero mais viver em “condomínio”, to afim de casa térrea onde ninguém controle MEU som.

Nenhum comentário:

Postar um comentário