Páginas

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Existe Lógica no Cubo Mágico???

"A Vida é Maravilhosa se não se tem medo dela"
(Charlie Chaplin)

Esta foi à maior lição entre tantas que aprendi com meus 20 anos, completei ontem (16/04) meus 21 aninhos e posso afirmar que vivo uma das melhores “estações” da minha vida.

Hoje sei que tudo passa, sei que os sentimentos são cíclicos e que devemos extrair o melhor das “frutas e flores” que nos são dadas, já que infelizmente sem que tenhamos qualquer controle ou que possamos nos dar conta elas podem deixar de estar aqui

Patrícia e Érica estão em uma consonância maior, o que torna minhas escolhas mais simples, não mais fáceis e acredito que isso elas nunca serão, minhas vontades estão mais concretas, meus desejos mais sólidos, minha energia mais vibrante, minha teimosia mais desaforada, estou com sede de água pura, limpa, mineral e ardente.

Gosto do que sou, do que o acaso me fez, gosto de olhar para o lado e ver as pessoas que escolhi, gosto de descobrir o novo e não estou querendo me poupar de nenhum sabor, Doce, Amargo, Salgado, Azedo serão todos bem vindos neste meu novo ciclo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário