Páginas

domingo, 3 de abril de 2011

Eu sou mais FELIZ no Outono!

Algumas coisas acontecem na nossa vida sem que possamos imaginar onde elas vão dar, esse blog foi assim começou no anseio de compartilhar meus 20 anos e outras idéias voláteis, dentro de 15 dias não vou mais poder compartilhar meus 20 aninhos com vocês farei 21.... Mas isso é motivo para outro texto!


Aconteceram coisas tão inimagináveis nos últimos 3 meses e para grande parte delas gostaria de ter criado um gigantesco texto, porem o tempo (falta desse na verdade) o TCC, o trabalho, a preguiça não deixaram, mas me sinto “obrigada” a pelo menos pincelas, já que foram todas tão importantes na construção deste maluco ser .


Aprendi muitas coisas em 2010 e para mim a chegada de 2011 foi incrível, quando eu era pequena meu maior sonho era crescer e ir embora (ainda é ir embora rs) dentre sonhos bem pirados estava passar um ano novo SOZINHA comendo pizza, foi comendo rondele mas foi comigo e não foi planejado como a maioria das coisas boas.


Sua vida já esteve em nuances de tons pastéis? A minha esta assim, tudo correndo de forma plena, tenho um trabalho que me faz bem, que eu GOSTO, tenho meia dúzia de amigos incríveis e decidi parar de procurar problemas (esse ultimo ponto é de extrema relevância), quando tudo esta dando certo costumamos ter medo de que algo no meio do caminho de errado, mas acredito que as coisas têm um jeito próprio para se ajustar, ao menos é o que a vida tem me mostrado.


Estou tentando intensamente não me privar de NADA por medo, me deixando viver sentimentos que eu ainda não sei onde vão dar, mas que já transformaram  os tons pastéis em cores mais vivas. "Às vezes o que a gente procura não é o que gente procura e sim o que a gente encontra."

"A Luz que acende o olhar" - Deborah Blando

Nenhum comentário:

Postar um comentário