Páginas

terça-feira, 17 de maio de 2011

Balões de Gás.

Vivo em uma cidade que não para, trabalho, estudo, vou pra balada, pinto as unhas, seco o cabelo e não saio de casa sem maquiagem, me importo com coisas serias e perco uma parte considerável do meu tempo com coisas fúteis. Nada disso justifica eu vir postergando pontos finais com fatos e pessoas na minha vida e ainda essa auto-sabotagem do que me faz bem... 

Acredito que todos tenham o direito de pensar o que bem entenderem de mim, sei que geralmente a primeira impressão sera destruída, seja em razão de me acharem “fina e delicada” e de repente descobrirem a verdade rs ou por qualquer outro motivo, isso não me afeta como pessoa. 

Lembram-se quando eramos crianças e saiamos de parques ou restaurantes e ganhávamos aqueles balões de gás hélio??? não vejo muitas crianças brincando com eles hoje, particularmente balões sempre me agradaram o triste é que ainda que você tome cuidado para não estourá-los eles murcham.

Deixamos de realizar coisas prazerosas como ficar sem fazer absolutamente nada com um velho amigo, deixamos que algo simples como levar o doce preferido de alguém para casa sem motivo passe desapercebido como se nada fosse, tornam-se desimportantes instantes irreparáveis,"a gente perde um tempo que não sabe se tem..." se prende em balões sem conserto por se agradar de suas cores.

O que me afeta como ser humano são esses burocratizações dos acontecimentos, essas situações sem ponto final, as culpas que não são minhas e que me são “dadas” para o conforto do outro e todos esses fiozinhos laçados no meu punho.

Quanto valem as pessoas? Não tô falando de valor moral, puritano, instalado socialmente, tô falando das coisas que são provocadas quando conversamos, brigamos ou rimos, a vida é montada nesses valores que sentimos e tentamos camuflar,“Tenho fobia de preconceito, julgamentos e mentiras”.

Mesmo que as cores e formato do balão ainda lhe agradem, deixar ele pendurado no pulso não é mais divertido momentaneamente pode ser triste mas você deixa pra lá, escolhe outro mais bonito e geralmente maior.


"Os Anjos"- Legião Urbana

Nenhum comentário:

Postar um comentário