Páginas

sábado, 25 de dezembro de 2010

Não vivo nada com a irracionalidade que a intensidade exige.

Nos últimos tempos tenho me entregado a atividades que nunca imaginei realizar desafios entre Patrícia e Érica nos quais temos aprendido muitas coisas acerca de nós e nossas relações com a intensidade e a qualidade.

Durante muitos anos tentei encontrar onde era o meu lugar como se eu não me enquadrasse onde estava, demorei certo tempo até descobrir que esta é a “tarifa” da originalidade.

Ser Original faz com que a cada dia você se desvende, nem sempre é fácil já que tudo que não esta no padrão aterroriza os “comuns” rs, o que me agrada muito já que nunca gostei de personalidades imparciais, a originalidade é o que me atrai nas pessoas.

Quando conheço alguém tento desvendar seu espírito, gosto do brilho que o olhar das pessoas produz quando olham o que gostam, de como o tom da voz se altera, de saber sobre suas oscilações emocionais, o que as torna fracas ou fortes.

A melhor qualidade das pessoas intensas são as supressas que elas trazem com seus gritos repentinos, com suas frases nem sempre fartas de carinho, mas carregadas da mais pura realidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário