Páginas

domingo, 12 de dezembro de 2010

10-10-10

Já diria o velho ditado: Religião e Política não se discutem, como já quebrei essa regra em si tratando de política vou falar sobre religião também, na verdade colocar os pontos que descobri no último mês que outubro em uma viagem visitando familiares no interior paulista.

Contrario ao que você deve estar imaginando não me converti repentinamente a nenhuma religião ou tive experiências sobrenaturais com ET’s ou espectros, pelo contrario minha percepção de Deus é bem simples e pouco mistificada.

Durante o tempo que passei no interior acompanhei meu primo a um culto seguido de um show em uma cidade vizinha, em seu decorrer comecei a reparar no comportamento de algumas pessoas ali presentes, pensei nos motivos que as levaram até lá e na relação que essas estabeleciam com Deus, pude admirar alguns deles demonstrando sua fé com um fervor cativante outros apenas presentes de corpo e alguns perdidos em um mundo que não lhes pertencia, achei que era nesses que eu me enquadrava afinal ao contrario da maioria ali não tenho uma religião, o culto foi correndo e como em qualquer manifestação religiosa vi sentido em algumas coisas que eram ditas discordei cordialmente de outras e atarantada com tudo que se passava perdi algumas palavras.

Não era essa a primeira vez que eu ia a um culto tampouco o discurso era dos mais emocionantes, em dado momento foram feitos questionamentos sobre a relação que você estabelecia com Deus em nenhum momento titubeie em minhas respostas só então me dei conta que estava bem longe do grupo dos perdidos e confesso ter ficado muito feliz, nem sempre o mais religioso é o que tem Deus em seu coração nem sempre é o age com fé e infelizmente muitos deles esquecem que amando ao próximo se louva a Deus.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário