Páginas

segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Que cor?

Normalmente eu falo muito, mas quando algo me deixa muito impactada demoro para processar as informações. Algumas semanas atras alguém me procurou querendo um conselho, que só agora depois de digerir tudo que aconteceu consigo dar. 

Uma vez brincando de elefante colorido no muro da escola, pulei me desequilibrei e cai, fui de cara no chão, doeu muito, fiquei sem ir para aula dois dias, não subi na mureta por mais uns três, depois disso eu era a melhor em subir e em pular de lá também. 

Sei que as vezes a vida dói, mas é preciso superar, seguir e voltar a confiar, nos instintos, nos sentimentos e nas pessoas. Falar é sempre mais fácil, sei disso também, apesar das dores a vida é ainda maravilhosas.

Se abre pro mundo mesmo que seja por vingança, só pra mostrar como você está feliz e superou o que aconteceu, que aquilo é tão longe hoje que você já não lembra mais. E para mesmo de lembrar. 


As vezes a gente quebra a cara e dói, dói muito, mas subir no muro de novo e voltar a pular é importante, quando alguém gritar sua cor, pula, esse é o melhor conselho que tenho para dar. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário