Páginas

domingo, 28 de agosto de 2011

"Love In The Afternoon"

Olá!
Como você está?

Estou com muita saudades hoje, da sua companhia, do seu olhar, da sua impaciencia, do seu cheiro e principalmente da sua compreensão.

Há dias que você me faz menos falta, dias em que não me “lembro” da sua ausencia e há dias como os de hoje, não posso mentir eles são dificeis, neles é como ser uma ilha, alguém que só vê portas fechadas.

Muitas vezes você nem esteve perto de me entender mas saber que você existia me fez mais forte, hoje quando procuro essa força não a encontro. Algumas vezes sinto que você vai aparecer de repente como costumava fazer, ligar falar “tô indo ai”,me deixar esperando, então aparecer do nada e inexplicavelmente.

Tenho tanta coisa pra te contar... Muita coisa BOA está acontecendo, conheci pessoas especiais,outras bem ordinarias queria ouvir você xingando cada uma delas rs, tô fazendo meu TCC sua ajuda seria bem-vinda, ainda vou para as mesmas baladas, tento conservar alguns dos amigos que tinhamos em comum, tô “reformando” meu quarto tá bem diferente já. 

Gosto de lembrar do dia que a gente se “despediu” era só uma tarde qualquer um tchau com abraço longo.... Aquele foi um abraço perfeito, aliás eu nunca te falei mas seus abraços sempre eram, bem ao contrário da maioria das coisas que você fazia rs. 

Eu queria você aqui agora, me falando pra não ter medo, que as coisas vão dar certo,não tô pedindo pra você voltar OK!?, acho que isso não irria ser bom pra nenhum de nós, mas tinha que te falar que sinto sua falta e que você também não precisa ter medo.

Um Beijo.
Te Amo.