Páginas

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

50 ml

O perfeito sempre foi uma utopia distante para mim por vezes foi julgado que eu o tivesse alcançado em relações estranhamente belas para os espectadores.

Certa vez me foi dito que daquele tempo sentiria eu falta de todos, até dos que não me agradavam e isso não se fez verdade, o tempo é misterioso, me fez entender que ele pode ser perdido com pouco, me fez ver que há "gente" que você  sempre terá que olhar a cara ... e aquele simples Oi que não se deu naquele tempo nesse não poderá ser dado.

Nesse tempo o agora há alguém que me faz uma grande falta , só e simplesmente porque eu olhava o lado errada... não mudava a receita de um bolo que eu já tinha feito e queimado, tentei trocar o recheio, testei novas massas, mudei o açúcar, troquei o fermento, mas meu problema era o forno.

Hoje sei que podia ter me ariscado com outras receitas ter criado e comido com mais desejo.

Temos agora uma receita que não pode ir ao forno por falta de algum ingrediente, temos a massa, o forno em temperatura ideal, mas ainda temos que encontrar nosso recheio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário