Páginas

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

“ O que importa é o café não as xícaras”

Andei pensando em algumas miudezas da minha rotina, coisas banais que se tornariam mais difíceis nessa nova fase com a alteração do cotidiano (tenho vida comercial agora, sim um emprego).

Na análise de fatores novos e de pessoas novas na minha “rotina” que me dei conta, eu gosto mesmo é de gente estranha, geralmente me aproximo daquele que menos tem relação com meu universo (ou não, depende) mas é sempre aquele ao qual eu acho que vou agregar e receber MAIS.

Comecei depois a ponderar os formatos e solides das relações que estabeleci "Eu não sou boa nem quero sê-lo, contento-me em desprezar quase todos, odiar alguns, estimar raros e amar um."Florbela Espanca (ou uns RS) por que na minha vida há tantas pessoas fantásticas? (tá certo que a prova para fazer parte do meu ciclo não é das mais fáceis) mas qual a razão para esses seres tão grandiosos cruzarem meu caminho? Ando muito cética para teorias de vidas passadas ou frases by Pequeno Príncipe.

Só sei mesmo é que a gente vai flutuando ai pelo mundo e pegando borboletas: Pink, Amarela, às vezes uma Azul ou Verde “xiii” mas esse verde é um grilo... A beleza esta em quem olha!


"True Colors"- Cyndi Lauper

Um comentário:

  1. "Eu não sou boa nem quero sê-lo, contento-me em desprezar quase todos, odiar alguns, estimar raros e amar um." Adorei essa frase!
    Ah,eu gosto das frases do pequeno príncipe.. hehe
    Logo vc se acostuma com a nova rotina...
    Beijo

    ResponderExcluir