Páginas

quinta-feira, 29 de julho de 2010

“Eu sou uma pessoa simples...mas de gostos complexos!”

Hoje tenho uma liberdade que só alcancei com a Maturidade...
Mas facilmente voltaria para aquelas manhãs descompromissadas do ensino médio, para aquelas aulas de inglês tão mal aproveitadas culturalmente, para todas as pessoas que hoje não converso por horas, para as férias ás vezes tão monótonas na casa da Vó. (Que Saudades!)

Algumas vezes me pego plainando em um capitulo do passado, o meu tem um cheiro caramelado é cheio de coisas que me fazem muita falta, de risadas gostosas, coisas mal aproveitadas, coisas que duraram tão pouquinho, coisas pequenas e sem importância que foram incríveis e estarão vinculadas a mim para sempre.

Sou agora tão diferente é como se houvesse uma segurança que nunca pude imaginar a busca por um querer firme e sem presa, um querer algo que me faça realmente querer e tenho em minha companhia essa pulsação constante que me faz ver valor em coisas muito pequenas.

O principalmente predicado que só alcancei com a maturidade foi a compaixão a grandeza de gestos e atos que me fazem ver o outro como Um, não me deixando ser indiferente ao mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário