Páginas

terça-feira, 18 de maio de 2010

Um Jasmineiro!

-Você é diferente de todos!
Ouvi essa frase de uma amiga semana passada, não foi exatamente surpreendente desde pequena não me enquadro muito na multidão.


Quando penso em o que nos torna únicos, o efeito borboleta da teoria do caos faz todo o sentido, adversidades são rompantes incríveis de personalidade, você só descobre como vai ser quando esta ali cara a cara com os fatos, às vezes me pego pensando como a vida seria se meu caminho não fosse este... fácil dizer que foram minhas escolhas mas e tudo aquilo que a vida (na verdade a morte) escolheu para mim???

Acho uma palhaçada, (puta falta de Sacanagem rs*) ter perdido seres tão importantes precocemente, mesmo isso tendo feito de mim boa parte do que sou, talvez me preferisse só mais um na multidão inerte, do que essa personalidade única que até se divide em duas de tão particular.

Sou grata a esse maldito anjo, que passou por mim e arrancou "coisas" só minhas, naquela manhã de 1995 quando vi a cara dele pela primeira vez, comecei ser EU, descobri isso muitos anos depois, quando já tinha o visto de forma menos "agressiva" por mais duas vezes.

Um comentário:

  1. Agradeço a este anjo maldito por ter te tornado diferente!
    vc não é perfeita mas não é mais uma nesta multidão de falsidades, intrigas e coisas ruins...
    vc é meu anjo!

    ResponderExcluir