Páginas

sexta-feira, 28 de maio de 2010

O Pão é a realidade, mas o Álcool é a imaginação. (Cazuza)

Alguns dias é engraçado pensar que Érica e Patrícia dividem tantas coisas, principalmente nessa época de copa do mundo, mais ou menos nesse período de 4 em 4 anos, temos um pequenos distúrbio emocional.

-A Patrícia tem essa mania de comprometer nossa imagem, sabe não é por nada não, mas quando você nos vê ponderadas, quietinhas, concentradas pensando nas nossas atitudes e principalmente ONDE ISSO VAI NOS LEVAR, sou eu Érica.

-É mesmo bonitinha!? Quando você nos vê querer algo de todo o coração, saindo correndo, dançando, bebendo, falando o que dá na telha que AMA OU ODEIA E PONTO,sou eu Patrícia.

-Costumo ser mais empenhada que ela, na verdade essa historinha de deixe o tempo agir me irrita, tenho os pés no chão ela a cabeça nas nuvens, sou todo nosso juízo.

-Perfeito, já que eu sou todos nossos desejos, não gosto de ficar me podando, me dedico a quem gosto, faço quando dá vontade.

-Quando estamos com aquele sorriso do tamanho do mundo, que se desmancha tão rápido quando veio, negando amar mas morrendo de ciúme, falando palavrão com voz doce, dando "patada" e correndo para pedir desculpas, somos nós.

-Qual você prefere?
-Qual você quer?
-Qual você acha que conhece???

Um comentário:

  1. Eu só conheço o lado lindo, carinhoso, meigo e doce! Acho que conheço a Patricia Patricia! Tem siido uma amiiga e tanto, e com muitos tantos ! ♥

    ResponderExcluir