Páginas

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Última chamada para Wonderland

Tô pensando em mudar o nome do blog para No Coletivo, segundo texto escrito nele, agora estou voltando!
Das escolhas de hoje essa (não fazer a prova) talvez tenha sido a mais sensata, ainda que pareça um tanto covarde adiar as coisas... Assumir não estar apto é muito duro.
Atrás de mim há uma criança com sua mãe (não é uma metáfora) deve ter por volta dos seus 6,7 anos, estava meio "chorão" pensando em uma bronca que supostamente levaria ... Sua mãe como todas é um tanto bipolar, mas o afaga com um amor visível.
Minha mãe em 15/04/1990 estava a um dia de conhecer a pessoa a qual daria esse amor tão tangível, não a vejo há umas 10 horas, mas sinto uma saudade tão intensa.
Livrei-me de um peso, mas carrego ainda um aperto dentro do peito já sentiu isso?
Contrapõe-se ao meu olhar de calma e serenidade quando o vento bate e desarruma meu já bagunçado cabelo.
Agora já estou com o bilhete na mão, não dá para desistir da viagem
2.0 Aqui vamos nós!!!

Um comentário: