Páginas

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Meio Mano, Meio Mala e Meio GAY

Ok! Eu fiz 20 anos e só Deus sabe como estava com medo disso...os primeiros dias, na verdade as primeiras noites me mostraram tanta coisa que fiquei extasiada uma mistura de autoconhecimento e liberdade infinita.

Às vezes é engraçado conhecer pessoas, você as vê e nunca imagina o porquê elas estão cruzando seu caminho tampouco pode imaginar que essa fará A diferença para você algum dia, me surpreendo muito com esses seres engraçados que surgem em minha vida, não costumo gostar de pessoas muito agradáveis a mim parece falta de personalidade ser "tão" legal. (claro que gente antipática é o fim da linha!) Sou atraída pelas excentricidades de cada um os mistérios e traumas que formam suas personalidades, não é muito difícil que eu me encante por alguém (me desencanto com a mesma rapidez) mas quando alguém passa na sua vida te deixa alguma coisa... pode ser bem simples, divertida mas é o bastante.

Quando ganhamos alguém e sentimos uma ligação magnética não contamos com nossas transformações nem com as do outro, esquecemos momentaneamente que para haver magnetismo é necessário um ponto positivo e um negativo.

Sinto-me muito orgulhosa do que sou internamente, da liberdade que tenho por fazer o que me dá vontade depois fechar os olhos rir sozinha e pensar [Puts como eu fiz isso?] rs*

Um comentário: