Páginas

segunda-feira, 19 de maio de 2014

8760 dias e 730 horas

Sempre falamos de aniversario por aqui, afinal  tudo isso começou lá na puladinha dos 19 para os 20, a diferença dessa vez é que nunca comecei a aniversariar tão cedo e terminei tão tarde.

Eu fiquei mais velha, não só porque no dia 16/04/1990 meu pai parou o ônibus no meio do caminho para pegar minha mãe e levar ao hospital 3 dias antes do marcado para a cesárea, simplesmente aconteceu, nas minhas inquietudes cotidianas a vida me deixou mais minha.

Os 24 conheceram lá nos meados de fevereiro, veio derrubando tudo e "estragando" minha vidinha tortamente perfeita, fui aniversariando semana após semana, dia após dia desde então, chorei como não chorava há muito tempo, recebi noticias incomodas, pensei em coisas que pareciam esquecidas, revirei gavetas da alma e abracei meu caos.

Acolhi minhas falhas, meus acertos, cada mínimo detalhe desse personagem maluco, cada canto nessa mente instável, cada passo desse coração inquieto, me deixe ser silencio por inúmeras horas. No correr dos dias fui percebendo o que não me cabia mais, joguei fora todo excesso, reforcei as bases, dei espaço para a coragem circular, deixe o novo adentrar, aceite o que é imutável e tudo aquilo que a vida dá, tira, troca, transforma e só depois coloca no lugar. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário