Páginas

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Erre melhor


As perfeições são mentirosas e ilusórias nunca busquei algo perfeito, certa vez alguém me falou que em todo tapete persa existe um ponto ao contrário e é exatamente esse ponto que torna ele único, mesmo assim ele é persa e seu valor é muito alto.

Durante um tempo imaginei que se eu tivesse um tapete persa eu usaria ele em uma parede, afinal não se paga tanto em algo que você vai pisar, mas hoje há milhões de quadros que eu colocaria nas minhas paredes se eu comprar um tapete é para pisar nele. As coisas e as pessoas tem um “papel” em nossa vida, acho injusto que não deixemos elas exercerem seus propósitos.

Quando eu escolho um quadro é porque olhar pra ele me trás algo bom, lembranças, projetos, suas cores fazem meu dia melhor, saber que ele vai estar sempre na minha parede seguro e intacto é muito bom, com os tapetes é quase a mesma coisa mas eles talvez não estejam lá sempre e a razão para isso é muito simples, caminhamos sobre eles, derrubamos coisas, deitamos, lavamos e tudo isso tem uma consequência.

Querem mesmo saber... na verdade não me importo se o tapete é persa ou se o quadro é um Van Gogh, gostar dele é o que me faz querer ter ele pra mim. Eu não tenho vocação e também não tô querendo ser quadro na vida de ninguém.

A proposta é se sujar, se rasgar, se molhar até se queimar se for preciso, é não se guardar, não se proteger de você.





Nenhum comentário:

Postar um comentário