Páginas

quarta-feira, 30 de junho de 2010

GERAL

Esta semana ouvi em algum lugar que a melhor forma de reordenar sua vida é com uma boa faxina, da casa, das coisas, da ALMA... Seguindo esse raciocínio estou indo bem, tenho me libertado de muita coisa “velha” nos últimos tempos,o mais engraçado é que sinto que estou quebrando um ciclo e guardo comigo a sensação que coisas muito novas estão por vir.

A faxina começou no meu quarto, em casa sempre tivemos empregada, mas havia uma parte que nunca gostei que eles limpassem as Minhas Bonecas, sim é isso mesmo no meu quarto ainda existia uma prateleira com minhas bonecas favoritas, as que mais amei na infância, mas aos 19 anos senti que era hora de deixar os “filhos” irem RS*. Agora existe um espaço vago onde posso colocar essas caixas com cartas, agendas e fotos, mas antes vou ver se há algo que posso jogar fora, quantos “algos” viu... uma sacola cheia deles.

Livre de algumas declarações feitas aos 13 anos, parti para os papéis de carta, tem coisa mais engraçada que juntar papel nos dias de hoje?, resolvi vender alguns livros como o de Biologia e o melhor dos contos de fada, foi ai que meu guarda roupas olhou para mim, podia ouvir aquela musiquinha de quando vai começar um duelo no desenho animado, após 6 horas de “batalha” eu tinha ordem, 3 malas de roupas, bolsas e sapatos para vender e peças ótimas que eu não lembrava que existiam.

O Mundo digital também não ficou fora da faxina, por mais estranho que posso parecer meu PC é muito organizado, pastas divididas em ordem alfabética separadas por temas e assuntos, mesmo assim não escapei dos arquivos duplicados,musicas que baixei para alguém, fotos de ex, clipes antigos e tudo mais que por algum motivo na hora achei importante salvar... Delete.

Claro que em meio a tudo isso ainda conservo coisas inúteis, fato é que só nos libertamos quando realmente estamos prontos não depende só do nosso desejo, lavar a alma não é algo simples, mas é a melhor forma de abrir novos espaços para a felicidade porque mesmo sabendo que não te preciso eu ainda te quero!

Nenhum comentário:

Postar um comentário